A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem de 48 anos com uma CNH falsa no KM 304 da BR-354 no município de Rio Paranaíba, na manhã da última segunda-feira (31). Os militares abordaram o motorista que estava em um veículo GM/Montana com placas de Arcos.
Após abordagem o condutor apresentou uma habilitação categoria AE. Porém, em consulta ao sistema, foi identificado que a CNH estava com a data de vencimento e a categoria diferente. O homem então foi questionado e então apresentou a CNH verdadeira, mas vencida no dia 19 de dezembro de 2017. Diante o fato, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para providências cabíveis.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.